sábado, 25 de julho de 2009

Bat vouta com TAYLA SPACHION.

OI AQUI É PAMELA DJUKMEK, E ESTAMOS MAS UMA VES NO NOSSO BAT VOUTA HOJE COM UMA AMIGONA E UMA REVELAÇÃO DAS DRAG TAYLA SPACHION.
PAMELA DJUKMÉK: TAYLA como foi fazer seu primeiro show na boate mas badalada de Joinville(IVYX)?
TAYLA SPEICHON: Bom meu primeiro show, foi no concurso da drag ivyx eu não ganhei o concurso mas sei que dei o melhor de mim, e depois fui muito elogiada.
PAMELA DJUKMÉK: TAYLA bem como vc mesmo disse, depois do show do concurso vc ficou muito reconhecia, e logo apos ja foi convidada para fazer outro show, na ivyx isso deixou vc satisfeita?
TAYLA SPEICHON: muito adorooo, sim meu ultimo show foi nesta ultima quinta, fiquei muito feliz pois isso mas uma vês, fez eu ver que arrasei no palco no concurso e isso esta me trazendo muitos frutos bons.
PAMELA DJUKMÉK: TAYLA sabemos que sua montaria foi uma das melhores vista ate hoje na ivyx mix club, me conta da onde essa roupa maravilhosa?
TAYLA SPEIVHON: esta roupa venho do meu estilista Geraldo, que fez a roupa especialmente para o show, custo muito cara mas valeu apena arrasei.
PAMELA DJUKMÉK: TAYLA vc fez o show junto com TAYLLA FERARRE o que vc achou do show da outra Drag?
TAYLA SPACHION:bom achei que ela poderia melhorar muito mas em sua montaria, mas enquanto elas não arrasam a gente arrasa srsrsrsrsr.
PAMELA DJUKMÉK: TAYLA andei sabendo tb que vc tem um show maravilhoso para fazer em Curitiba, o que seus fãs podem esperar em seu show inter estadual?
TAYLA SPACHION: bom PAMELA DJUKMÉK, isso é um segredo mas só sei que mas uma vês vou dar o melhor de mim e vou arrasar novamente.
ASSIM TERMINO MAS UMA EMTREVISTA COM A DRAG QUEEM TAYLA SPCHION A DRAG REVELAÇÃO DE JOINVILLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário