domingo, 26 de julho de 2009

Bat vouta com PAMELA DJUKMÉK. a Drag Quen mas fina de Santa Catarina.







Entrevista que o jornal G de são Francisco do sul fez com a Drag Queen Pamela Djukmék a mas nova Drag de Santa Catarina e a única de São Francisco do Sul.

Pamela Djukmé a Drag Queen mas fina de Santa Catarina.

JORNAL G: Bom Pamela Djukmék de onde veio a inspiração para ser uma Drag Queen?
PAMELA DUKMÉK: Bom ser uma Drag Queen pra mim já era um sonho de muito tempo, mas como trabalhava em um mercado nunca pode pelo fato de não ter tempo, mas quando vi o show do transformista Leo Aquia, na boat onde vou fazer meu show este mês, pencei agora e minha hora de brilhar ali naquele momento surgiu a vontade de ser Drag Queen.
JORNAL G: Pamela Djukmék entre as Drag Queens a uma rivalidade ou não, e qual seu pior desafio para se tornar uma drag celebre?
PAMELA DJUKMÉK: Bom sempre a uma rivalidade entre tudo ate no meio seu o jornalismo, mas com as Drag Queens acho que é bem pior pois elas não conseguem ver vc crescer mas que ela isso os irrita muito, meu pior desafio ainda ta por vim que é contar para meus pais que alem de gay sou Drag Queen.
JORNAL G: Sabemos que vc começou sua carreira a pouco tempo e já esta causando inveja as demais Drag, o que o faz ser tão temida as outras Drag?
PAMELA DJUKMÉK: Bom acho que deve ser minhas montarias que são feitas pelo estilista e cavarnalesco Geraldo, as roupas minhas sempre vem com detalhes maravilhosas muito brilho e glamour.
JORNAL G: O que poderemos esperar em seu show na boat mas agitada de Joinville a IVYX MIX CLUB?
PAMELA DJUKMÉK: Olha se eu te contar não tera graça. Pretendo trazer a performace transleichon revolution que vem de minha criatividade e que vc saberá o significado La no pauco da boat.
JORNAL G: PAMELA DJUKMÉK, para quem quer ser uma Drag Queen hoje qual a receita perfeita?
PAMELA DJUKMÉK: Olha como disse minha amiga maravilhosa pra min, primeiro ser independente morar so longe de familiares, depois ser humilde e muito guerreira por que ser Drag Queen não e fácil tem que ter corpo e muita vontade.


ASSIM TERMINAMOS MAS UMA ENTREVISTA MARAVOLHOSA COM PAMELA DJUKMÉK, A DRAG QUEEN MAS FINA DE SANTA CATARINA.

Um comentário:

  1. ESTA ENTREVISTA COM PAMELA DJUKMÉK FOI MARAVILJOSA SERVE ATE DE ISPIRAÇÃO PRA MIM....

    ADOREI ESPERO QUE VCS CONTINUEM FAZENDO EMTREVISTA COM AS MELHORES DRAG QUEENS.

    ResponderExcluir