sábado, 15 de agosto de 2009

EsTreia de Pamela Djukmék.
















Pamela Djukmék iniciou sua nova jornada bem antes do previsto, mostrando se performance transleichon revoluteou. Onde Homem vira Mulher no palco, forem 5 Drag no concurso que aconteceu no dia 08/08/2009 na Sociedade Palmeiras em Joinville patrocinado 0000,
E com presenças ilustres como o prefeito autoridades, empresários, representantes de vários órgãos públicos da região, contamos também com a presença da travesti mas famosa do Brasil a Michelle Summer, e da Drags Comchita e Clerly vencedoras do concursos regionais e particulares da região catarinense.
Bom forem 5 Drags mas não qualquer Drags, foram as 5 melhores Drags de Santa Catarina” diz a promotora do evento”, teve Drag de Joinville, Flórida e São Francisco do Sul.ambas de Santa Catarina.
“Não ganhei o concurso, mas pelo fato de ser meu primeiro Show e ser já, considerada umas das 5 melhores de Santa Catarina, sem duvida e uma felicidade gratificante, a vencedora realmente fez um show maravilhoso e foi bem merecida sua vitoria, ela também virou uma amigona eu estava concorrendo com pessoas que vivem de show ou seja com Drag profissionais com anos de carreira e eu estava apenas estreando o meu, por isso me conformo, mas no próximo ano estarei La novamente claro se meu Deus permitir e vou tentar levar o tituloooooooooOOOOooo...”

Pamela Djukmék a Drag Queen, mas fina de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário